Compartilhe

Com o cancelamento do Suffocation, as bandas se uniram para manter a data e ainda vão preservar o lançamento do novo CD da banda Forceps. Na ocasião, o evento se completa com Forceps, Siriun, Dark Tower, Tamuya Thrash Tribe, Gutted Souls e Poems Death.

O vocalista Doug Murdoch falou sobre o momento atual da banda: “Estar finalmente lançando esse álbum, primeiro full-lenght da banda, com todo esse apoio, tanto dentro quanto fora do país, é incrível! Ainda mais com a turnê norte-americana, primeira internacional da banda, dando suporte para a divulgação do nosso trabalho pelo mundo. Parece ser um sonho se tornando realidade. São mais de 10 anos de banda e finalmente conseguimos lançar esse material. Só temos a agradecer todas as pessoas que nos ajudaram e acreditaram na banda durante todo esse tempo”. 

Serviço:

FORCEPS (www.facebook.com/Forceps)
TAMUYA THRASH TRIBE (www.facebook.com/TamuyaThrash)
DARK TOWER (www.facebook.com/darktowermetal)
GUTTED SOULS (www.facebook.com/GuttedSouls)
POEMS DEATH (https://www.facebook.com/poemsdeath)
SIRIUN (www.facebook.com/siriunband)

Abertura: 16H
Entrada: R$ 30
Ingressos com as bandas e no local do evento
Local: Teatro Odisséia – Lapa, Rio de Janeiro, RJ – Brasil
Classificação: 18 anos

Assista aos vídeos de todas as bandas participantes: 

Formada em 2006, FORCEPS é uma banda de Brutal Death Metal proveniente do Rio de Janeiro, tendo como principal tema a decadência humana e um mundo pós-apocalíptico. Ao longo dos últimos dez anos, a banda lançou duas demos e, em 2012, o EP “Humanicide” pela gravadora norte-americana Ossuary Industries. Após o lançamento, destacou-se em shows pelo Brasil, tocando ao lado de grandes nomes da cena mundial, comoCannibal Corpse, Krisiun, Napalm Death e Hatebreed. 

Em 2016, FORCEPS retorna com os novos integrantes Bruno Tavares (guitarra) e Thiago Barbosa (baixo), unindo forças com os duradouros membros Doug Murdoch (vocal) e Emmanuel Ivan (bateria), para mostrar o seu mais novo e ambicioso álbum “Mastering Extinction”.

Acompanhe a banda FORCEPS nas redes sociais:

Official Website: http://www.forcepsdeath.com

(Acessado 35 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.