Compartilhe

 

Roosevelt Bala, o frontman da lendária banda Stress, concedeu uma entrevista para o blog Arte Condenada, em que fala sobre os seus 40 anos de carreira, a cena paraense, a sua opção pelas composições em português e entre outros assuntos.

O blog Arte Condenada é da autoria de Luis Carlos A. Pires, músico, que tocou bateria no Statik Majik e Black Rook, jornalista e produtor da empresa Be Magic.

A entrevista na íntegra pode ser conferida acessando 

https://artecondenada.blogspot.com.br/2017/11/bala-roosevelt-quarenta-anos-de-amor.html?spref=fb

 

“Recentemente você foi homenageado pelos 40 anos de carreira. Conte-nos como e quando pintou essa ideia da homenagem.

Eu já me apresentei nos principais teatros e ginásios de Belém, e muitos palcos importantes pelo Brasil, como Circo Voador e Canecão. Mas, me faltava uma apresentação no nosso mais importante teatro, o palco nobre do Pará e um dos mais emblemáticos do Brasil, o do nosso secular Teatro da Paz. É um lugar lindo, de todos os ângulos que tu olhes. Para essa data especial eu fiz questão que fosse lá. Para tal, por ser um patrimônio cultural, achei por bem formatar um show acústico. Recrutei os melhores músicos na nova geração do Pop e Rock local, uma verdadeira Dream Band, que, no final, foi muitíssimo elogiada por todos. O set list foi composto por clássicos do Stress (Mate o Réu, Flor Atômica, Coração de Metal , o Lixo… ), mais algumas músicas pessoais, que fiz para pessoas amadas… além de alguns covers de bandas que me marcaram como músico e interprete (Led, Beatles, Creedence, Eagles…). Aproveitei, também, para lançar uma música inédita, feita especialmente para esse evento: “O Guerreiro”. Tudo que foi tocado teve um arranjo especial, uma nova roupagem, deu muito trabalho, foram 2 meses de ensaios, mas o resultado foi incrível. O teatro estava lotado, pessoas aplaudindo de pé no final, bradando meu nome… o Coração de Metal derreteu! Rsrs… Todos poderão conferir quando sair o DVD”.

 

Acompanhe o Stress no Facebook:
www.facebook.com/bandastress

Assessoria de Imprensa
http://www.blacklegionprod.com
https://www.facebook.com/BlackLegionAssessoria?fref=ts

 

(Acessado 19 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.