Compartilhe

A banda Outlanders concedeu uma entrevista ao Programa Cova de Sangue, da Cangaço Rádio, em que falou especialmente sobre a sua versão para a música “Rumors”, em tributo ao Sepultura na fase de Derrick Green.

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir:

 

A Eternal Hatred Records anuncia o lançamento do CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.

“Third World Domination: A Tribute to Sepultura” será disponibilizado em CD, sendo distribuído pela Voice Music. A direção artística é conduzida pelo produtor Marcos Franco, do Revolusom Studios, que ficará encarregado dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas a serem confirmadas.

“Rumors” foi gravada com o renomado produtor e músico Thiago Bianchi (Noturnall, Shaman), que também trabalhou como engenheiro de som no registro. A gravação foi realizada por Diego Rodrigues Barros (baixo),
Rafael Hernandez (bateria), Rafael Baptista Pardo (vocal),  Diego Thalhammer (guitarra solo) e  Marcelo Pupo(guitarra base).

Acompanhe a Outlanders nas redes sociais:

www.facebook.com/Outlanders.Oficial
www.youtube.com/user/Outlandersband

Assessoria de imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

 

(Acessado 6 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.