Compartilhe

Em comunicado oficial, a NewBand informa que a partir deste ano, de 2017, o nome da banda será abreviado para a sigla NB. Todo marketing será alterado e reformulado em prol desta mudança. Porém, o grupo garante que nada atingirá o seu trabalho em si.

O NB continua com a vertente do Thrash Metal, seguindo o objetivo de levar o underground para além das fronteiras paraibanas.

“A banda está passando por um momento de transição, uma nova etapa que objetiva renovar o projeto, e o resultado final vocês poderão conferir em breve, à medida em que formos anunciando as notícias”, declarou a banda. “Não estamos abandonando o nome que, apesar de por vezes criticado, nos fez ter o reconhecimento que temos e que agradecemos; portanto, o nome foi apenas abreviado, não mudado de forma radical. Uma alteração quase imperceptível, talvez, porém internamente simbólica para nós”.

“Portanto, a partir desta nota, oficializa-se a mudança. Todos os passos da banda serão informados a vocês conforme dito em notas anteriores. Afinal, a banda não é formada apenas por 04 (quatro) integrantes, mas por uma família de fãs e amigos que contam com nosso trabalho e confiam em nós. Agradecemos desde já!”.

Diego Guimarães e Eduardo Silva no início de 2010, o NB é uma das novas promessas do Thrash Metal nacional, com um som agressivo que traz influências de vários nomes dos anos 1980. Gustavo Edny completa o grupo.

Com a demo de “Paraíba World”, em 2014, e o recente lançamento do single “Fire Falls Of The Sky”, vem ganhando espaço no território nacional e internacional representando o Metal do Nordeste. O grupo está em estúdio a cerca de um ano e pretende lançar seu álbum de estreia no primeiro semestre de 2017.

Confira o videoclipe do single “Fire Falls Of The Sky” a seguir:

 

Acompanhe a NEW BAND no Facebook:
https://www.facebook.com/NEWBANDOFICIAL

Assessoria de Imprensa
http://www.blacklegionprod.com
https://www.facebook.com/BlackLegionAssessoria?fref=ts

(Acessado 6 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.