Compartilhe

A banda Matakabra lançou oficialmente uma nova música, intitulada “Cativeiro”. A faixa foi gravada no início de abril, após o fim da Prole Maldita Tour, sendo que a gravação do vídeo e a captação do áudio foram feitas simultaneamente.

“A ideia foi lançar uma música nova, conseguindo capturar a mesma energia que transmitimos ao vivo nos shows”, declarou o grupo. “Essa música possui maior influência de estilos mais tradicionais do metal, como o Death e Black Metal. A partir da semana que vem, como faixa extra do ‘Prole’ [EP] (junto com a demo ‘Com As Próprias Mãos’), ela será disponibilizada para streamming nas principais plataformas”. 

“Cativeiro” foi gravada, mixada e masterizada por Joel Lima. Já a direção, imagem, produção e edição do vídeo ficaram a cargo de Max Muller. As gravações ocorrem no JA Studio em Camaragibe (PE), com a produção musical da própria Matakabra.

O vídeo de “Cativeiro” pode ser conferido a seguir:

 

Matakabra surgiu em 2015 com a intenção de deixar sua marca na cena do metal nacional. A soma dos seus riffs elaborados a uma bateria com performances do metal extremo cria o territórioperfeito para que a agressividade contida nas linhas de voz possa se manifestar. Em suas letras procura retratar com clareza a brutalidade e a violência do cotidiano da vida em sociedade. Com essa atmosfera criada, qualquer um mesmo sem os ouvidos atentos pode entender a mensagem passada.

Matakabra é atualmente formada por:

Rodrigo Costa – Voz
Blico Paiva – Guitarra
Fernando Marques – Guitarra
Rafael Coutinho – Baixo
Theo Espíndola – Bateria

Acompanhe a Matakabra em:
https://www.facebook.com/matakabra
https://matakabra.bandcamp.com/releases

Assessoria de Imprensa
www.fb.com/BlackLegionProd
www.blacklegionprod.com

(Acessado 135 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.