Compartilhe

A banda curitibana Jailor lançou este ano o álbum “Stats Of Tragedy”, o qual recebeu uma crítica de nota 8,5 do jornalista Vitor Franceschini, do site Arte Metal. Alguns trechos da resenha podem ser conferidos a seguir:

“Afinal, em sua primeira obra ainda sofreram com produção e inexperiência, aresta essa aparada e com êxito no novo disco. A essência é mantida, mas a banda mostra uma evolução natural em todos os aspectos, além da energia extra, pois disso o grupo nunca deu falta”.

Jailor - Stats of Tragedy

 

“Apostando na velocidade na maior parte do tempo, a banda despeja riffs de qualidade e solos melodiosos muito bem encaixados. Como já dito, impressiona a energia e isso merece menção pela cozinha matadora e os vocais insanos de Flávio Wyrwa que berra temas abordando a sociedade e seus problemas, além de ódio e a rotina no Metal”.

“É difícil destacar uma composição ou outra, mas a cada ouvida Stats of Tragedy, Throne of Devil, Jesus Crisis, Ephemeral Property e Six Six Sickness chamam mais atenção. Porém, o ouvinte sentirá que um trator passou em cima dele ao terminar a primeira audição e irá notar que se trata de uma aula de Thrash Metal!”.

 

A resenha na íntegra pode ser conferida acessando aqui

Ouça a música “Human Unbeing” a seguir:

 

Acompanhe o Jailor em:

www.facebook.com/jailorthrash/
jailorthrash@gmail.com

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

(Acessado 6 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.