Compartilhe

O disco “Stats of Tragedy”, da banda Jailor, foi resenhado pelo Leandro Teixeira, do site A Música Continua a Mesma, e obteve a nota 8 pelo trabalho.

“A evolução da banda nesse período é digna de aplausos. Apresentando um Thrash Metal brutal e calcado principalmente na escola alemã do estilo, temos aqui uma música carregada de energia, veloz, recheada de riffs pesados e com capacidade para triturar tímpanos mais sensíveis. Os vocais de Flávio Wyrwa alternam entre o urrado e o rasgado, enquanto as guitarras de Guima e Daniel Hartkopf parecem se multiplicar, tamanha a fúria que emana delas. Fora isso, conseguem despejar solos com boas melodias, em um contraponto com tamanha violência. 

Jailor - Stats of Tragedy

Já a parte rítmica, com Emerson Niederauer e Jeff, mostra estar muito afiada, com boa técnica, diversidade e precisão. A produção ficou a cargo de Maiko Thomé, que deixou tudo muito bem timbrado, além de ter conseguido equilibrar clareza e agressividade. Já a bela capa foi obra de Anderson L.A. e reflete muito bem o conteúdo do trabalho. Bruto, enérgico, violento e pesado, o Jailor nos presenteou com um Thrash Metal visceral, desses capazes de moer pescoços.”

Leia a resenha completa em:

http://musicacontinuaamesma.blogspot.com.br/2016/04/jailor-stats-of-tragedy-2015.html

Ouça a música “Human Being” a seguir:

 

Acompanhe o Jailor em:

www.facebook.com/jailorthrash/
jailorthrash@gmail.com

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

(Acessado 24 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.