Holder: o som da morte está mais vivo do que nunca!
0%Overall Score
Reader Rating: (3 Votes)
80%

O Death Metal do Holder vem do Paraná, mantendo a sua sonoridade e característica que a consolidou na cena ao lado de grandes bandas, praticantes do termo muito usado no passado chamado Brazilian Death Metal. Bebeu da fonte de grandes bandas do estilo e pode ver de perto o surgimento do Krisiun, em seguida se juntou a nova safra com nomes como Ancestral Malediction, Rebaellin, Queiron, Ophiolatry, Mental Horror, Aborrence, Funeratus. Maioria destas bandas teve o apoio direto ou indiretamente da Mutilation Records, importante ressaltar a importância.

Ano passado uma triste notícia nos pegou de surpresa, pois falecia o músico e Servidor Público Municipal de Sarandi Laércio Lord Holder, por doença relativa dengue hemorrágica. A banda tinha acabado de lançar o clipe de “Morbid Hell” e já estava com tudo encaminhado para o lançamento de “Triumph Over Domination”, via Mutilation Records.

A banda está prestes a alcançar uma marca histórica, 15 anos fazendo Death Metal no Brasil. Breve a Black Leigion Productions irá revelar uma séria de novidades comemorativas para estes anos de banda ativa. Atualmente, o Holder conta com Barba (Guitarra e vocal), Antonio Costa (Baixo e backing vocal) e Gilson (Bateria).

Confira o clipe de “Morbid Hell”:

Discografia
Apocalyptic Harvest (demo tape) [2000]
Merciful Scourge [2001]
Eternal Flames [2007]
Triumph Over Domination [2013]

Acompanhe a banda no FB: www.fb.com/HolderFans

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

(Acessado 5 vezes, 1 visitas hoje)