Compartilhe

 

A banda FORCEPS embarcou em uma turnê pelos Estados Unidos em outubro, divulgando o seu novo álbum, “Mastering Extinction”. De acordo com o grupo, os shows têm sido ótimos, “com uma excelente energia, com todos curtindo muito e batendo muita cabeça! A receptividade tem sido realmente incrível, só temos a agradecer!”. A banda agradece a todos que têm comparecido às apresentações da tour.

“O show em Boone recebemos uma pessoa mais que especial para nos assistir: o irmão, conterrâneo carioca e amigo de longa data, Victor Mendonça, do Lacerated And Carbonized! Que honra irmão! Muito foda te ver no meio dessa tour! FORCEPS and LAC! RIO DE JANEIRO NELES PORRAAA!”, declarou a banda.

O vídeo de uma das apresentações da turnê, realizada no Harlingen no Texas, pode ser conferido a seguir.

 

Formada em 2006, FORCEPS é uma banda de Brutal Death Metal proveniente do Rio de Janeiro, tendo como principal tema a decadência humana e um mundo pós-apocalíptico. Ao longo dos últimos dez anos, a banda lançou duas demos e, em 2012, o EP “Humanicide” pela gravadora norte-americana Ossuary Industries. Após o lançamento, destacou-se em shows pelo Brasil, tocando ao lado de grandes nomes da cena mundial, como Cannibal Corpse, Krisiun, Napalm Death e Hatebreed. 

Em 2016, FORCEPS retorna com os novos integrantes Bruno Tavares (guitarra) e Thiago Barbosa (baixo), unindo forças com os duradouros membros Doug Murdoch (vocal) e Emmanuel Ivan (bateria), para mostrar o seu mais novo e ambicioso álbum “Mastering Extinction”.

 

Acompanhe a banda FORCEPS nas redes sociais:

Official Website: http://www.forcepsdeath.com
Facebook: http://www.facebook.com/forceps
Instagram: http://www.instagram.com/forcepsofficial
Soundcloud: http://www.soundcloud.com/forcepsdeat…
Twitter: http://www.twitter.com/forcepsband
Bandcamp: http://www.forceps.bandcamp.com
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/forceps
LastFM: http://www.lastfm.com.br/music/forceps

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd

(Acessado 76 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.