Compartilhe

“Bleeding Hate”, o último álbum da banda Division Hell, foi resenhado pelo site Rock On Stage, e obteve a nota 9,0 pelo trabalho.

 “Bleeding Hate marca uma excelente estreia desta trupe e é também um dos petardos mais extremos lançados em 2015, que não só exibe o potencial do Death Metal do Division Hell como os coloca em poder de igualdade aos muitos dos conhecidos nomes do estilo, sejam nacionais e internacionais, além de coroar os anos de batalhas e persistência no complicado e disputado Underground Brasileiro”.

Leia a resenha completa em:

http://www.rockonstage.org/resenhas/cds/division-hell-bleeding-hate.htm

division-hell-bleeding-hate

 

O Division Hell foi formado em meados de 2010, na cidade de Curitiba (PR), quando Ubour e Renato Rieche, ambos do finado Legion of Hate, juntaram forças com Eduardo Oliver (bateria) e Gino Gaier (baixo). Com essa formação, gravaram o primeiro registro oficial, o EP ‘ApokaliptikA’, em 2011. Com excelentes críticas, o DH cai na estrada para seus primeiros shows. Em 2012 o baixista Gino Gaier deixa a banda, e o Division Hell começa a compor para gravar seu ‘full-length’. Em 2013 voltaram ao estúdio Cliníca Pró Music, em Curitiba, para gravar nove canções inéditas, já com um novo baixista, Hernan Borges (Fornication/Anmod).

Acompanhe a Division Hell no Facebook:
https://www.facebook.com/DivisionHellBrazil?fref=ts

Assessoria de Imprensa:

www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

(Acessado 26 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.