Compartilhe

Após passar um tempo em hiato, a banda carioca Deviation anuncia o seu retorno à ativa em 2018. Voltando também às suas origens, Dani Dread reassumi a guitarra e voz, trazendo a vocalista Noni Ribeiro que, na verdade, havia sido a primeira cantora enquanto o projeto ainda estava no papel em 2009.

A formação atual da Deviation é composta por: Dani Dread (voz, guitarra) Noni Ribeiro (voz), Gabriel Kirin (guitarra) e Leonnard Huss (baixo). O grupo ainda está à procura de seu baterista oficial. Mas, enquanto isso, conta com o baterista contratado Turco Ouriques (da banda Born 2 Bleed).

Em outras notícias, a Deviation foi indicada recentemente para participar do programa Documento Verdade, da Rede TV,  para uma entrevista em que Dani Dread e Noemia falam sobre a subcultura gótica em geral no Rio de Janeiro.

“Ainda espero que a cena gótica no geral (gothic metal, classic goth, darkwave, etc) cresça assim como aconteceu depois da reportagem de 2015, do Caderno Rio Show (o Globo). Portanto, convocamos todos os góticos, afins e pertinentes a qualquer subcultura a assistir ao programa que irá ao ar agora, nesta sexta-feira (20), às 23h15”, declara Dani Dread.

De acordo com a biografia da banda: “as temática das letras, escritas em inglês, retrata realidades urbanas do cotidiano, variando do amor à catarse, em fragmentos desse mundo ainda pseudo globalizado, buscando um ponto de vista transcendentalista cuidadosamente elaborado, em que a interpretação fica a critério e dimensão de quem as lê. As melodias são combinações de climas dark e denso, com o eletrônico pulsante e tudo com a simplicidade da qual o rock nasceu, o menos é mais. Não é pop, mas também não é agressivo. Há uma linha tênue que conecta estes dois lados e somos músicos que perseguimos essa união, e gostamos do que fazemos. Criamos o Frankenstein, no entanto, agora ele está criando sua música. E gostaríamos de saber qual a sensação que nossa música te traz”.

Acompanhe a banda Deviation no Facebook:
https://www.facebook.com/official.deviation/

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd

 

(Acessado 54 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.