Compartilhe

A banda de Black Metal DarkTower, uma das revelações do metal brasileiro nos últimos anos, responde a uma esclarecedora entrevista para a revista October Doom, sendo a capa da edição do mês de abril. Entre alguns assuntos, a competente horda carioca discute assuntos acerca do seu futuro, repercussão do novo álbum, a primeira tour no Nordeste e outras questões envolvendo a cena do Rio de Janeiro.

“O DarkTower lançou o novo disco Eight Spears em outubro de 2016. Como tem sido a repercussão desse lançamento? 

Tem sido muito boa. A resposta do público é bem extrema durante a execução das faixas do álbum (nos shows). É muito extasiante a sensação das pessoas cantando e bradando palavras de apoio ao nosso trabalho, que é praticado sempre com muito esmero, paixão e honestidade. Vocês não sabem o quanto este apoio que tem nos concedido ao longo destas batalhas é importante. Sem contar a venda deste material. Em menos de seis meses a primeira prensagem já está chegando ao fim (…)”.

A entrevista na íntegra na October Doom #67 pode ser lida online acessando https://goo.gl/zjImbt . A revista também pode ser baixada gratuitamente em https://goo.gl/bTSlRW

 

Mixado por Nando Campos (AM Studios) e masterizado por George Bokos (ex-Rotting Christ e atual Stone Cold Dead) no GrindHouse Studio em Atenas, Grécia, e contando com a participação especial de F. Eregion (Unearthly),  “Eight Spears” possui nove faixas e foi lançado em outubro durante a tour pelo Nordeste brasileiro.

Acompanhe a DarkTower no Facebook
www.facebook.com/darktowermetal

Assessoria de Imprensa
 www.fb.com/BlackLegionProd
www.blacklegionprod.com

(Acessado 26 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.