Compartilhe

Por Marcos Garcia

“E musicalmente, eles usam um Black Metal mais sombrio, climático e bem pesado, com o uso de vocais guturais bem postados e arranjos de guitarra excelentes. E sem mencionar que a base rítmica da banda (baixo e bateria) são bem sólidos, e com um bom nível técnico.

A produção sonora é muito boa. A sonoridade é agressiva e mórbida como o estilo da banda precisa, com aqueles tons mais sujos e ríspidos que fazem parte da essência do Black Metal, e assim, da essência musical do quarteto. Mas há um certo nível de clareza, que nos permite compreender o que eles estão tocando e onde querem chegar com sua música. E o trabalho artístico, feito por Marcelo Briani, consegue nos passar claramente o conteúdo lírico das canções, bem como a idéia clara de como o quarteto musicalmente soa.

O Dark Slumber mostra em sua música uma personalidade forte e latente, fugindo dos padrões musicais do Black Metal atual e mesmo o de raiz, buscando uma forma diferente de fazer sua música. Isso vem da capacidade da banda arranjar bem suas composições, e ao mesmo tempo, manter uma identidade firme.”

Leia a resenha completa aqui.

A resenha obteve nota 8 de 10 no blog Metal Samsara, em outubro de 2015.

Confira o clipe de “Sorrowful Winter Breeze”:

Curta e acompanhe no Facebook: www.facebook.com/DarkSlumber

Site oficial: www.darkslumber.com

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

(Acessado 7 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.