Compartilhe

A Black Legion Productions acaba de fechar o primeiro volume da coletânea. Conheça algumas das principais bandas, presentes na compilação.

Como foi divulgado anteriormente, a Black Legion Productions se encontrava em fase de recrutamento e de participações de bandas para divulagarem seus materiais de trabalho e, de forma cooperativa a empresa não visa lucro no projeto.

Então, a marca BLP começa a dar seus primeiros passos nesse novo projeto que será voltado a uma compilação, ou melhor, como conhecemos uma “Coletânea”, que já se encontra parcialmente fechada com algumas bandas nacionais de diversos estados do Brasil e incluindo algumas bandas de Países como Paraguai e Estados Unidos.

Como o principal foco da BLP é divulgar o projeto da coletânea no mercado externo e visando o próprio mercado interno também, vem se preocupando e viabilizando a vinculá-la em mídias especializadas no assunto, com envio para maiores revistas (físicas e digitais) do mundo. Então, com isso a Black Legion Productions com grande respeito e admiração aos seus consumidores, amigos e bandas, vêm anunciar seis bandas que estão presentes no projeto, tais como:

Chaos Synopsis” de São José dos Campos/SP, banda de Death/ Thrash Metal que vêm se destacando no cenário underground com três álbuns conceituais. E os mesmos se encontram no estúdio em fase de gravações de mais um novo projeto, além, claro da parceria fechada pela ‘Dunna Records e Black Legion Productions’ para o lançamento do novo álbum “Gods Of Chaos” (2017). A coletânea incluirá umas das faixas presente deste no projeto da banda Chaos Synopsis.

Demolition” de Gov. Valadares/ MG, banda de Thrash Metal que ganhou muita notoriedade após o lançado EP “Manipulation for Tragedy” em 2016, repercutindo ótimas críticas em mídias especializadas.

Ariman”da Cid. Del Este/Paraguai, banda de Heavy Metal tradicional ativa desde 2003 vêm batalhando na cena local. Após o seu primeiro álbum lançado em 2011 “Pacto de Muerte”, os mesmo estão na estrada promovendo o álbum e se apresentando em cidades de seu Pais e em países vizinhos.

Shadow Of Sadness” de Ipanema/ SC, banda de Melodic Metal é uma das bandas que surgiram da safra do Metal catarinense no início dos anos 2000 e, é uma das poucas remanescentes na cena. A banda traz uma sonorização experimental bem interessante, fugindo assim um pouco da limitação do som a um único estilo.

Diabállein” de Monte Alto/SP, Horda de Black Metal ativa desde 2011, contam com dois projetos entre eles um EP e o mais recente Full-Lenght de 2016 “The Wretche Essence”, logo sua temática permeia entre os males da humanidade.

Continuum” de Connecticut/USA, banda Death Metal ativa desde 2009, conta com um (EP – Seven, 2014), e mais dois álbuns um de 2012 intitulado de “Rise And Fall”, e o “Civil Lividity” de 2016. Os mesmo seguem uma linha do “Technical Death Metal”. A vocalista Brenda St. Amant entrega sermões de sofrimento e raiva com uma voz que se transforma de um anjo a um demônio, o contraste proporciona um acompanhamento sonoro perfeito ao conteúdo lírico.

Claro, e além das outras bandas participantes internos, que conforme o projeto vá ganhando corpo às mesmas serão divulgadas em notas futuras, mantendo todos informados sobre o ‘Cast’ presente.

Fiquem ligados!

Maiores informações basta seguir os links abaixo:

https://www.facebook.com/BlackLegionProd/?fref=ts

http://www.blacklegionprod.com/

contato@blacklegionprod.com

(Acessado 32 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.