Compartilhe

 

A banda Await Rottness participou de uma entrevista na edição #100 da revista digital brasileira Rock Meeting. O vocalista/baixista Monsigneur Furlani fala a respeito da discografia do grupo, os preparativos para o seu próximo álbum e também algumas curiosidades sobre as suas décadas dedicadas ao metal extremo.

“A banda é do Espírito Santo, onde já saíram ótimas bandas de Metal, por exemplo o grande Siecrist. O que a banda pode falar sobre o cenário de seu estado? Quais as bandas que vocês destacariam?

Somos o estado das parcerias. Já tivemos pessoas daqui integrando bandas paulistas, mineiras, cariocas e afins. Talento individual e talento coletivo. Sem dúvida a banda citada é um grande expoente do metal capixaba até os dias atuais e, na mesma época, vou citar o Porrada!!!, Phossatery, Thor (85) e diversas outras de diversos estilos fora do metal extremo que os ouvintes sempre apoiaram. Tivemos uma grande safra de bandas no fim dos anos 80′ e início dos 90′. Parecia a promessa do metal no Brasil. Mas não ocorreu como esperado. Hoje a cena local se divide entre os “copiadores” de um lado e o “autoral” de outro”. 

A entrevista pode ser conferida na íntegra acessando o link 

https://goo.gl/KbktZo

 

Acompanhe a Await Rottenness em:

www.awaitrottenness.com
https://www.facebook.com/AwaitRottenness/
https://soundcloud.com/search?q=await%20rottenness

Assessoria de Imprensa
www.fb.com/BlackLegionProd
www.blacklegionprod.com

(Acessado 9 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published.