A banda carioca Absolem concedeu uma entrevista ao Programa Liquidificador Rock, da Mkk Web Radio. Durante o bate-papo, o grupo fala a respeito do início de suas atividades, seu direcionamento musical, seus planos futuros e entre outros assuntos.

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir:

Formada no ano de 2011, na cidade do Rio de Janeiro, a banda Absolem segue o metal extremo buscando inspiração no Rock Progressivo e no Heavy Metal tradicional para elaborar suas músicas. A proposta é ir além do formato convencional e apresentar uma experiência sonora relevante em termos de composição. A banda quer mostrar algo diferente para o público sem a pretensão de soar virtuosa ou vanguardista.

Atualmente, a Absolem conta com os integrantes Marcelo Coutinho (vocal), Fabio Azevedo (baixo), Jean Falcão (bateria) e Marcus Fraga (guitarra).

Os integrantes são veteranos do underground do Rio de Janeiro e Niterói. Marcelo Coutinho faz parte daNecromancer, clássica banda dos anos 80 e 90. Fabio Avezedo esteve nas bandas Verbena, No FearKonfronto Final. Jean Falcão teve passagem pelas bandas Ainur, Unissonus, Rassan, Ikaro e Imago Mortis, além de ser músico convidado no festival Metal Jam e atualmente toca na DarkTower. Já Marcus Fraga fez parte da banda Vérmina e tocou na Necromancer, junto com Coutinho e Azevedo, entre os anos de 2009 e 2011.

Acompanhe a Absolem nas redes sociais:

Assessoria de Imprensa

Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd