perfil-bar-center-biografia

Oman Idjairrui Oado é um gênero baterista de metal, nascido no Rio de Janeiro, no Brasil,em 1988.Mais conhecido por seus trabalhos anteriores e atuais.Umas de suas bandas favoritas são Nile , Morbid Angel e Behemoth,entre outras no mesmo estilo musical.

Oman começou a tocar bateria aos 12 anos de idade como passa tempo, começou a frequentara aulas profissional de bateria na Vila Lobos em 2001 á 2002, em 2003 Participa da banda de Death/Black Metal,chmada Infernal Blasphemy.

Onde foi gravado o primeiro trabalho da banda com Oman na bateria, Albúm com o titulo "Raping Blank Maria" em 2004, com o destaque da faixa " I Want To Burn Your Soul "
Em 2005 grava mais um albúm com o Infernal Blasphemy com o titulo "Macabre Sex" com grandes destaques para a faixas "Roon of Torture" e " Despair "
No ano de 2006 o Infernal Blasphemy encerra as suas atividades pormotivos pessoais da banda e Oman é chamado para se juntar ao Profane Art em 2008, gravando assim o single " Rise Of Darkness".

Em 2014 Oman se junta ao Malleus666 e começa o processo de aperfeiçoamento e novas composições,no mesmo ano,após turnê com o Profane Art,Oman deixa a banda por motivos pessoais,continuando os trabalhos com o Malleus666.

Oman se torna membro fixo da Malleus666 e juntos lançaram a 1° cerveja feita em comemoração de 10 anos da Malleus666,Titulada Malleus Beer.

Atulamente Drummer Oman participa do trabalho com a Malleus e na sua banda príncipal Blodbad /death metal formada em 2015.Trabalhando com prestação de serviço em outros tarabalhos paralelos.

Oman usa Produtos da Orion Clymbals,Axis Percussion,Mapex Druns,Baquetas Pro-Gripe e Tama Druns.

perfil-bar-center-videos

Informações: Malleus em abril de 2015

Informações: Malleus em setembro de 2012

perfil-sidebar-sobre

Nome - Drummer Oman

Local: Rio de Janeiro / RJ
Nascimento: 1988
Gênero: Hard Rock / Heavy Metal / Death Metal / Trash Metal

Facebook
Google+

perfil-sidebar-audio